Em breve eu estarei disponibilizando neste blog um manual falando sobre os Blocos Lógicos e a Interação com a Física do Blender 2.5 que ainda é estável. Estou criando o Manual visando ensinar os novos blenderianos os primeiros conhecimentos sobre a Game Engine do Blender mostrando cada tipo de Blocos e a melhor maneira de usar cada um, além de falarmos sobre cada Physics Type ou tipos de física, tudo isso já buscando a performance do Blender 2.5 que de agora em diante começará a ser mais usada pelos Blenderianos.
O Manual possuíra os seguintes temas em destaque:
- Conhecendo a Interface do Blender 2.5 com a Game Engine;
- Conhecendo os principais Physics Types do blender e o modo de usa-los;
- Principais e mais usados Logic Bricks: *melhor momento para usa-los, *explicação sobre pulsos em diversas situações e exemplos em cada Logic Brick.
O Download estará disponível dentro de alguns dias, somente aguardar.
Oi fico a aguardar pelo manual do blender 2.5 logic bricks game engine
ResponderExcluiro Projeto ta em andamento já tenho algumas páginas prontas mas ainda pode demorar em torno de um mes e meio pra estar pronto
ResponderExcluirOlá, estou fazendo uma animação interativa no blender para apresentar um tcc sobre software livre, consigo fazer animações sem problemas, mas seria possível com o game engime do blender fazer a animação seguir até certo pouto pausar e esperar por comandos como clicar em figurada da animação para seguir? ou em outra figura e fazer outra animação? Sei fazer isso no flash, mas quero usar 100% software livre, aprendi muito nesses meses, aprendi muito de gimp, inkscape e agora é a vez do blender para concluir, teria como me ajudar ou indicar um site ou tutorial por favor? não encontrei nada referente ao que estou precisando, mas penso ser possível pois é o que acontece nos jogos. Muito obrigado pela atenção e parabéns pela iniciativa.
ResponderExcluiramigo mil desulpas pela demora pela resposta ao seu comentário acontece que não o tinha visto antes mas assim gostaria que declarasse mas detalahdamente a sua questão eu não entedi muito bem a sua dúvida. Na verdade o que posso dizer que a game engine do blender não se cria animações e sijm se cria na parte de animação do blender depois passamos esas animações à game engine
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