sábado, 14 de maio de 2011

1.7.1 um GTA no Blender

Fala galera, hoje trago pra vcs um game muito bom que ta surgindo, é o 1.7.1 . Um game no estilo GTA sendo produzido no Blender, por uns amigo do nosso Brasil a fora, são eles
Diogoking`s: modelagem, textura
Everton_BGE: programação, modelagem
-tirão: rig, animação
Renato: modelagem
Wilian: modelagem

Vcs já devem conhece-los,, enfim.
O game terá lojas de roupas, farmácias, bares etc, e isso claro com diversas opções de entretenimento.
Vc poderá joga-lo como outro GTA qualquer, roubando carros, se matando, matando todo mundo. Legal não?
Então veja alguns vídeos e imagens do projeto.






Casa do Personagem principal











Por fim um dos veículos do projeto.
Lembrando muito bem dos antigos veículos de GTAs

É isso pessoal

66 comentários:

  1. Onde você pensa que você ira chegar kkkk, Hoje em dia que a Tecnologia ta lá no ALTO vc quer criar games de gráficos Horríveis mas simples do que o de PS2 pars se criar um jogo tem que ter qualidade esse personagem ai mesmo que coisa absurda.


    Aqui fala : Gerson Martins da Ubisoft

    http://www.ubi.com/UK/default.aspx

    Espero que você coloque
    que a cabeça no lugar garoto hoje em dia tem sabe fazer para fazer.Sou Brasileiro moro atualmente na califórnia e me espantei com isso vc quer voltar para era play 1 er ? kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diga isso p o criador do minecraft... otário. Game é Game, tem gente q até hj joga tetris. Os graficos sao um ponto importante, mas a jogabilidade, o q o sistema faz com o jogador, o envolvimento da trama, isso é q cria um jogo.
      Vc pode saber criar jogos e graficos melhores, Gerson, mas va a um psiquiatra e melhore sua conduta com as outras pessoas, q lutam p conseguir algo, e dai vem um otario qq e desmoraliza o cara. Se quer ajudar, poste algum site de referencia ao qual TE ajudou tbem em epocas dificeis, se nao, pra q q vc ta nesse fórum? se liga...

      Excluir
    2. O otário acha que vai ficar assim msm. Claro que isso é só uma modelagem que depois vai ser melhorada. esse cara nem parece q é da ubisoft, sa poha é mó lixo msm (ubisoft) kkkkk e o cara chega aqui falando um monte

      Excluir
    3. Um jogo para ser bom não é necessário gráficos de alta qualidade ,pesar mais de 15 gb,um jogo para ser bom é necessário uma boa jogabilidade e uma boa historia no jogo

      Excluir
    4. de um desconto pro cra ele e amador

      Excluir
  2. Um excelente software é o Blender mas tem que saber usar . Logico que se você sonha em ser um programador de games eu apoio pois um dia fui um sonhador e hoje estou onde estou.

    Mas pelo esse começo ai Filho você já começou errado por hoje em dia tecnologia essa avança gráficos Excelentes você vem com gráficos de Super Nintendo kkk . Que ser um Programador de Games ? Forme-se Primeiro em programação porque se não você vai passa vergonha com esse Jogo sabe porque vai demorar muito para terminar quando terminar ninguém vai dar valor pois é uma coisa de gráficos Horríveis mal desenvolvidos e mal planejados mas você é apenas um garoto sonhador mas lembrasse que a década de 80 já passou kkkk.

    Entre em contato comigo ter darei umas dicas como fazer games em alta definição.

    Meu email é : G_ubisoft_usa@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A galinha não choca o ovo pela metade não porra FD%$#@

      Excluir
  3. Outro exemplo é um Jogo que a Blender fez que se chama Yo Frankie para vocês são a inspiração né ? kkk .

    Os Gráficos de Yo Frankie são gráficos inferiores a de PS2 pense nisso vocês ai do brasil molecado nova tem que se inspirarem em games tipo GTA4, DEVIL MAY CRY, INFAMOS, KILLZONE agora fica nessa de Gráficos Péssimos kkk. O Blender é excelente para animações mas para games eles são bons para PS1 quase 2 . kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFAMOS ? OK VC ESCREVEU TOTALMENTE ERRADO ...KKKK não deve ser critico nas opinioes só nos graficos , o que importa é o conteudo

      Excluir
  4. Pode apagar esses Comentarios para não te envergonhar mas eu vi também que seu " Lixo Game" ta em fórum ai que é outra bosta todos não sabem fazer nada kkk.
    Meus colegas disseram que vc modelam canecas, bolinhas, robos kkk
    parem com isso ai eles vão pensar que o brasil só tem burros ficaram me zuando aqui mas deiza para lá eu participei de modelagem de varios games junto com eles kkk.
    Mas em fim eu vou ver se hackeio aquele fórum porque ele é uma vergonha só tem projetos lixo se a blender tiver conhecimento desse fórum clandestino eles vão publicar no site oficial deles a vergonha que é o fórum ainda tem a ousadia de colocar o nome blender brasil kkkk me poupe .

    Blender e 3DSMAX E MAYA SÃO PARA PROFISSIONAIS NÃO PARA INÚTEIS IGUAL A VOCÊS TODOS .


    SE LIGUEM GAROTADA VOCÊS TEM QUE BATALHAR MUITÍSSIMO PARA CONSEGUIR NÃO ER ASSIM FÁCIL MAS SE QUISER DESISTIR PODE DESISTIR VOCÊ NÃO FARA FALTA NO MUNDO DOS GAMES DE RUA "FEIRA" KKK

    ResponderExcluir
  5. Olá Amigo venho te dizer uma coisa você divulgou no BlenderBrasil "BlenderBostaBrasil" o meu comentário mas eu fiz isso em seu blog porque você é o mais iludido de todos ! Quando você criar o jogo de PS1 coloca para Download Grátis kkkkk, ou você vai querer vender ? kkkkk Se toca Muleke.
    Manda um Aviso para Todos dos Blender Bosta Brasil para eles migrarem para o Maya 3DSMax se quiserem um dia ser Modeladores e Animadores . Ah e outra coisa tem uns otários no BBostaBrasil que ficam falando da modelagem LowPoly me responda uma coisa você acha que os personagem que a ubisoft cria tem quantas vetrices hein . são milhares de vértices para o trabalho sair perfeito! Mas tem uma coisa aqui no Colorada-Eua a nossa Sede 3 tem computadores avaliados em 30 mil reais cada um , todos são especializados em renderização então procure modelar bem feito e depois renderizar e logico que vcs tem que comprar um Pc bom kkkkk. Outra coisa aquele Cerberus "Cão do Inferno, Cão de Hades" mand ele ir aprender a modelar aquele burro incompetente mesma coisa o tal do x-channel que eu vi lá o muleke sem futuro viu. agora os demais iniciantes migrem para o 3dsmax se quiser ter futuro.Quando eu sai do Brasil eu já fazia Curtas sozinho agora vocês não sabem fazer um jogo de ps2 para com isso kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Além do mas meu amigos aqui do colorado-EUA ficam me zoando falando que o brasil e nivel inferior da animação me poupe gente eu sei que o brasil tem modeladores excelentes como meu amigo da Era do Gelo 1,2,3 e Rio . Agora eu vi um tópico no blender brasil que eu fiquei besta o muleke mostrando um robô ridículo que até uma criança de 5 anos faz um textura hORRIVEL KKKKK. eu já falei de mas eu só me preocupo com o futuro do brasil na modelagem mas pelo
    jeito vai ser um lixo.para você ver o Blender que e o Blender não conseguiu fazer um game que presta então imagine vocês !kkk Não deixem de comprar nossa ultimo lançamento CALL OF JUAREZ si er que vocês tem xbox360 se não tiver vão jogar ps1 msm kkkk. vcs são uma vergonha para o brasil .

    ResponderExcluir
  7. Olha esse tal de "pepedo" e "Maverick " eles podem duvidar entende mas e uma pena ver um Fracassado de 32 anos de idade tentando ainda modelar um carro e não consegue kkk. em questão ao E-mail o E-mail não é da ubisoft seu burro e um E-mail pessoal meu . Este e o meu ultimo contato com vocês espero que vocês consigam o que vocês querem mas tem que mudar muito e deixar de modelar carros de gráficos Horríveis kkkkk . ahh eu tô apenda digitando assim sem pontos e virgulas para maior entendimento de vocês analfabetos .manda esse velhote de 32 anos ir trabalhar em outro ramo que le já é velho para começar kkkk. se vocês duvidam que eu sou da ubisoft eu vou provar . Mas depois não venham se arrepender de desafiar um Animador e Produtor da Ubisoft. Valou Bostarianos.

    ResponderExcluir
  8. naum eskreva feitu retardadu na net pq tem jenti lendu o q vc escrevi

    ResponderExcluir
  9. Olha amigo aqui já é tarde em minha volta estão meu colegas eu estou traduzindo para eles tudo que tá rolando no Tópico do BlenderBosta Brasil é o seguinte eu tô com minha vida ganha entende não tenho tempo para ficar discutindo com vocês mas tenho mas uma coisa a dizer :

    Vocês ai jovens tem uma vida pela frente correto ? Sonhos a serem realizados correto ? Então não vejo nada mal em vocês Sonharem mas me responda o que um Velho de 32 Anos sonha ainda ? kkkk me poupe kkkk .

    Teve um que falou que eu sou um membro banido ! O Pena como eu trabalho na Ubisoft vou participar de um Fórum da Blender vocês são loucos é ? Primeiro que vou deixar bem claro novamente o Blender e para quem sabe usar ! Não para modelar Chiçaras , Violões , bonequinhos, jogos de ps1 ente outros.
    Então Amigo vá para o 3DSMax que você terá muito mas chance na área de trabalho . Eu também quando tinha 12 anos de idade modelava coisas Horríveis mas sempre eu me superava e melhorava sempre mas ! Mas vocês não vocês tem que perceber que a era PS1 E PS2 já era. Hoje e Nintendo Wii,XBOX360 E PS3 então vocês tem que procurar modelar focando esses gráficos não gráficos antigos entendeu. Boa noite a Todos vou Descansar . Que logo volto ao trabalho Fui ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muito mas sera que e verdade? certeza que não, paga de modelador chamando os outros de bosta kkkk diz que e o "pika grossa" dos games, mas provar que e bom nada ne

      Excluir
  10. Anonimo kkk você sempre será um anonimo mesmo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retardado inutil kkkkk vc sempre sera um retardado mesmo !

      Excluir
  11. Olá Fernando...

    Esses comentários nesse post foram deploráveis. Espero que ative a moderação de comentários, esse nível de comentário não deveria estar em lugar nenhum.

    E Gerson... Não precisei ler completamente seus comentários mas está claro que você não tem educação. Além de estar difamando a Ubisoft. E na minha opinião e na de todos, você, no momento, é um vergonha para este país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara gostei muito legal a intenção de criar um jogo no estilo openworld . não dá ideia esse gerson pq ele deve ser um desses mauriçocas que vivem de bunda pro ar esperando um pica poi não sabem azer mais nada a não ser infernizar quem sabe fazer coisas intereçantes como vcs que estão trabalhando duro nesse jogo 1.7.1 que eu sei que dá um trabalhão pq eu tbm trabalho com bge .caras meus parabens! e gerson vai trabalhar seu vagabundo!

      Excluir
  12. Ei teve um Muleke ai que Gerson Martins primeiro seus idiotas vocês acham que eu iria colocar meu verdadeiro nome para eu me complicar aqui em meu trabalho pois aqui na minha equipe de trabalho tem 5 brasileiros 85 Americanos e 115 Canadenses você acha que eu iria colocar meu nome ai vai que a Blender me Processa ai eu tava muito lascado mas como eu não tô Criticando a Blender tá tudo limpo ! Eu to Criticando os Usuários Burros do Blender Bosta Brasil . Resolvi qual vai ser a Prova que eu sou da Ubisoft quando esse Joguinho seu for lançado daqui uns 5 anos kkk eu irie abrir uma enquete no site oficial falando sobre o jogo que está relembrando o ps1 quem sabe você fique famoso e venha trabalhar aqui. Pronto tá decidido quando você terminar me comunique por E-mail ai eu irei provar para esses idiotas que eu sou da Ubisoft .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, e Desde Quando Um Cara Que Trabalha Fora Do País Iria Perder Tempo Criticando Coisas Dos Outros,e Outra Coisa,
      Eu Estou Apoiando Este Game, Exemplo: GTA SAN ANDREAS!!!!
      Com Gráficos Péssimos Mas Todo Mundo quer jogar e editar né???

      e MINECRAFT EIN??

      QUASE 67% Das Pessoas que tem pc e que entendem tem MINECRAFT,um jogo que só é feito com quadradinhos,mas fez sucessos, e outra coisa vc só está aí porque vc depende dos outros e se estiver msm.

      Quero ver vc criar um jogo em 3 Dias e mandar pra net Com gráficos Melhores que Far Cry 3 Ou Resident Evil: Operação Recon City Etc.

      Para De Falar, Das Coisas Dos Outros Parece que vc nem é brasileiro, procura um programa e vai trabalhar vagabundo!!!!

      Excluir
  13. Logico eu vou deixar o Rastreamento ligado é amigo kkk vocês são mulekes mesmos viu não tem noção de nada mesmo kkk. Eu tô usando uma rede Oculta da Ubisoft Jumento "No Brasil e Jegue ou Burro ?" kjkjkk

    ResponderExcluir
  14. Mentir não é o bom caminho, muito menos Humilhar as pessoas.
    Falta de caráter, não é algo sociável.
    Prove na sua proxima mensagem que vc é mesma da ubisoft, sei lah mandando um link onde esteja seu nome ou algo parecido.
    Gelo agora? ne não tem onde encontrar isso mesmo.

    ResponderExcluir
  15. A Ubisoft não admitiria esse tipo de pessoa na sua equipe.

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só rindo de uns caras desses viu!

    BigTroll você em Gerson! kkkkkkkkkkkkkkk, ubisoft...

    ResponderExcluir
  17. "que vou deixar bem claro novamente o Blender e para quem sabe usar "e" Blender e 3DSMAX E MAYA SÃO PARA PROFISSIONAIS NÃO PARA INÚTEIS IGUAL A VOCÊS TODOS" você está em contradição, é mais um fracassado, deve ter tentado um emprego na ubisoft, foi banido do Blender Brasi, e está revoltado e trollando, porque não tem nada melhor pra fazer (porque não trabalha na Ubisoft) porque senão estaria oculpado modelagendo personagens "High".

    ResponderExcluir
  18. Aff gerson, n tem nada oq fazerr n??

    LOTR aki

    ResponderExcluir
  19. Olha cara para voce criticar tanto assim deve ser um programador excelente e deve fazer uns jogos de graficos de ps3 né, que nada voce é outro que nao sabe o que fala e vem falar merda aqui mano, se liga voce nao deve fazer merda nenhuma, entao para de falar merda, porque quem nao sabe faze jogo é eles aqui ó: Ubisoft E voce ta com eles, entao para de falar que nem um retardado que quem quer aprender aprende se quiser e nao com voce que nao tem o que escrever.

    ResponderExcluir
  20. Ele tem um certo tipo de razão pessoal a gente só sabe modelar coisinha Simples sei lá é logico que ele é ignorante mas ele em certo ponto está certo !

    ResponderExcluir
  21. Membro Sincero do Blender Brasilsexta-feira, julho 29, 2011

    é caio ele não ta 100 % certo mas tem uma coisa que ele tem razão tem algumas pessoas que passam horas e horas modelando ai quando termina ele acha que tá Otimo pega e divulga para o brasil ver mas ele não sabe que tá um lixo , nós membros do blender brasil não falamos que feio, péssimo e Ridículo para não deixar o cara sem graça mas tem uns caras que fazem coisas horríveis e mal modeladas sim ! Neste Ponto eu não tiro a razão do suposto Gerson "Sei lá quem é" Fim minha opinião é essa !

    ResponderExcluir
  22. Amigo seu do Blender Brasil que não fala mal do seu game porque é seu brother .sábado, julho 30, 2011

    Olá eu venho dizer que esse Gerson é um idiota mas ele tem razão em alguns pontos porque no blender brasil tem muita gente que cria fóruns para mostrar coisas bem simples umas coisas que qualquer um faz isso coloca o fórum para baixo mesmo. Desculpe meu amigo falar do seu game mas você tá querendo voltar a era ps1 ai não dá mesmo né.

    ResponderExcluir
  23. é Brothers ele tem razão na questão da modelagem ! Mas em relação ao Fórum ele foi Bastante Ignorante .

    ResponderExcluir
  24. Olá Brother apoio vocês até o Final !!!
    Continuem sim pois vocês tem talento de sobra manda esses bandos de otários que não sabe o que é criatividade para a pu.. ... ...iu !!! Vocês vão conseguir esse cara é um invejoso isso sim !!!

    ResponderExcluir
  25. minha vó fez o assassins creed 1,2 e o brotherhood
    com esse cara da ubisoft e para os outros pau no ... que estão xingando o trabalho dos caras ai fação um melhor e com o mesmo programa ou sera que vocês dependem tanto de seus programas multimilionário e seus diplomas de fundo de quintal de cursinho de final de semana kkkkk...

    meu deus do céu é cada uma que aparece

    ha boa sorte ai galera do 171 ta ficando um bom trabalho.


    vou ficando por aqui mas vou avisar para a minha vó despedir o cara da ubisoft kkkkk...

    ResponderExcluir
  26. Nossa um programador...
    Estranho dizem que para se tornar pro; é necessário saber inglês, matemática e física aplicada a determinada tarefa no game, pois bem Gerson, acho muito estranho pois até seu português é péssimo, quanto a sua opnião, acho que você deveria ser imparcial, e encorajar o pessoal que esta começando, pois os graficos contam sim!, porém não é 100% da receita, pois como vc supostamente sabe, um game possui jogabilidade, músicas, efeitos sonoros, enredo, arte, e etc, e para um primeiro release não há necessidade de encrementar tais graficos, se você trabalho sozinho, implementa-se primeiro o sistema de jogo!

    ResponderExcluir
  27. é isso ai primeiro vem o sistema de jogo depois os graficos com o tempo vai melhorando assin como você tinha 12 anos e tá até hoje!

    ResponderExcluir
  28. Pra começar um profissional da Ubisoft,não estaria perambulando em blog's,sem querer ofender ninguem...agora se um deles realmente tivesse daria opinioes construtivas(se dessem,mesmo pq nem a Ubisoft,nem a EA,nem a R*,nem a PQP,começou fazendo games com a qualidade do gta,nem adianta diser que não tinha tecnologia,pq enquanto jogos de pc e ps2 tinha o mesmo nivel de grafico,lançaram Crysis eaté hoje quase 6 anos depois de seu lançamento impressiona pelos graficos,e aii vai humilhar la a EA e a propria Ubisoft(se é que vc sabe o que é a Ubisoft...
    Eu não sou o rei do 3D,nem quero ser melhor que ninguem,só que aqui no brasil esse tipo de coisa não vai pra frente por causa de NOOB's como esse que no minimo não sabe nem modelar uma bola quanto mais fazer o que o companheiro ta fazendo.
    torço pelo colega pra ele finalizar o trabalho pra todos verem seu potencial.
    e dizer pro "carinha" que esta fazendo o "GTA brasileiro",que enquanto 10 te apoiam, 1 tenta te derrubar...

    ResponderExcluir
  29. graficos na minha opiniao é 20% da obra...parece besteira???então me digam como pode um tal de Counter-strike com graficos tão simples se tornar tão famoso???ou um GTA San Andreas ter vendido tanto???claro que tem os "top" de linha mas se graficos fossem tao importantes o CS ja teria sido extinto ha anos,e é impressao minha ou ja ta sendo lançado um novo CS????
    vo dar um jeito de localizar esse loko q tava falando merda e denunciar ele na Ubisoft,só pra ver o tamanho do processo...

    ResponderExcluir
  30. como pode ser tão ignorante .-. kk

    ResponderExcluir
  31. O Gerson pra sua informação o Blender é usado pra muita coisa... Inclusive pra esse UDK que vc falou... Eu estou fazendo o jogo no Unity e a presença do Blender é inevitável, pois ele é o melhor programa de modelagem... e se vc é mesmo funcionário da UBI, me diga, quando sai o Resident Evil 6?

    ResponderExcluir
  32. Ah e o jogo ficou muito bom... Tão de parabéns... Espero poder jogar.

    ResponderExcluir
  33. Tem cada noob com inveja dos trabalhos dos outros nesse mundo esse tão de Gerson Martins é o primeiro, se toca retardado se tu não sabe fazer um enguão não fica desvalorizando os trbalhos dos outros não. Lesado, mentão vai estudar que é melhor

    ResponderExcluir
  34. NÃO TENHO DUVIDAS QUE O SUPOSTO GERSON TRABALHE NA UBI, PRA ALGUÉM COM SUA CAPACIDADE, ELE CITOU MUITOS DETALHES, SUA CABEÇA NÃO PODERIA PROCESSAR, CRIAR TANTOS DADOS. MAS ELE NÃO FOI VERDADEIRO EM ALGUNS DETALHES COMO POR EXEMPLO SUA PROFISSÃO, QUE PROVAVELMENTE É DA SEGURANÇA, RECEPCIONISTA OU FAXINEIRO, DENTRE OUTROS.

    LEO

    ResponderExcluir
  35. Este vulgo "funcionario" da Ubisoft na verdade é mais um fracassado.
    Diz a todos do BGP que é um programador de games bem sucedido, mas na real ele não deve saber ao menos usar 3 ferramentas do nosso querido e poderoso Blender 3D. Diz que se chama "Gerson" pois não tem coragem de dizer o grande ORDINARIO que é , fracamente não é porque sabe o nome de uma grande empresa de games u.u' , e o nome de mais de 4 engines 3D que é "bom" o suficiente para humilhar pessoas que AMAM a modelagem 3D.
    Um conselho posso te dar, aprende antes usar o RPG Maker depois "tente" aprender a usar o Blender 3D o 3DS o Maya e não tem como não pedir um favor... Leia um dicionario!
    Desde quando um "Brasileiro" bem sucedido, que mora na California não é capaz de pronunciar sua lingua natal com clareza. Certo! Você não é um profissional , o mesmo não seria tão rude!,você é mais um que não foi capaz de usar o Blender 3D, não foi aceito em um Forum e por ultimo coloca na cabeça: você não usa UDK CryEngine na Ubisoft

    ResponderExcluir
  36. olha, Gerson Martins se vc acha q nos daki do blender games produçoes ñ prescisamos de sua opinião merda, pos faz o seguinte, volta e vai fazer jogo pra aquela porcaria de ubisoft seu vira-lata funhebento, aki nos no mundo dos gamers e das produtoras nos respeitamos uns aos outros, vai fazer faxina la na ubimerda

    ResponderExcluir
  37. as pessoas quando estão no alge sei la elas esquecem tudo até amigos, familia e etc...dai esquecem de como elas eram no começo de onde vieram e esqueçem tambem que podem morrer!por isso cara seu nome ñ me interessa cara da "ubisoft" ou "noobsoft" só uma dica faça por onde não ter ninguem dançando em seu caixão cara!e outra não to te criticando anjinho só estou criticando pessoas snobs que so fazem peso na terra.

    ResponderExcluir
  38. Gerson mARTINS (OU SEI LÁ O Q)acabou com agente

    ResponderExcluir
  39. Mas eu tenha 11 anos e já modelo coisa de ps1

    ResponderExcluir
  40. esse cara é uma alma perdida, parece um menino da minha sala (só sabe colocar os outros para baixo e humilha)
    esse otario eu sonho em ser um grande programador e é com o blender que eu estou começando e daí?? a pratica leva a perfeição...
    tenho 13 anos e um dia eu serei um grande programador!!

    ResponderExcluir
  41. cara eu gostei do projeto dele, e se voces ficam falando mal e porque queriam fazer um igual e não conseguirar, isso tudo é inveja e fica falando que tem que fazer graficos melhores e não essas "merdas", mais para um dia ele conseguir fazer isso tem que começar pelo ínicio e não sai ja fazendo um jogo igual gta 4, voce acha que esses caras que fizeram esses jogos com graficos exelentes na primeira veiz que ligaram o pc ja fizeram o jogo? precisa aprender e aprimorar seus conhecimentos para um dia chegar nesses jogos que voce fala...

    ResponderExcluir
  42. Cara(Gerson)ponha-se no nosso lugar e me mostre suas incriveis abilidades de criar jogos duvido se nem consegue fazer um FPS de calouro seu arromb@fica de graça mas num fais nada deve ser uma verdadeira criança!

    ResponderExcluir
  43. Gerson Martins cara deixa de ser retardado gabola, se os caras querem fazer um game deixa fazer porra, em momento algum alguem lhe convidou pra comprar a porro do jogo, convidou? se tu esta nos USA e é tao fodao assim, pq nao vejo teu nome em lugar nem um a nao ser nesse forum aqui?

    ResponderExcluir
  44. Gerson Martins
    escutem oque esse cara diz "para melhorar um cado e preciso ser criticado" atenção eu falei escutem nao falei dar moral pra que ele diz nao trabalho com game mais jogo muito eles a opinião dos jogadores valem mais do que quem cria tipo
    1ºO Jogo Nao e formado somente por texturas e por modelagem
    Ex Minecraft
    2ºO Importante do jogo e a historia
    Ex Grand theft auto san andreas (gta san" com Os gráficos
    horríveis mais tem uma historia ótima bem caprichada
    3ºEssa parte voces nao podem errar por que ela da vida ao jogo
    Ex:Assasin's creed 3 ele tem uma ótima dublagem em português
    4º as lisibilidade de coisas acontecerem no jogo
    Ex: mudanças climáticas
    5ºas animations "animaçoes" essa parte e facio so depende do jogo
    Ex:1.7.1

    ResponderExcluir
  45. Parem de falar de gráfico... Tem tanta idéia aí que deu certo, mesmo com gráficos humildes. Gráfico faz parte do jogo, não é o jogo.
    Pra mim o que importa é um jogo que tenha um grande fator replay, idéia legal, história boa, personagens cativantes, boa trilha sonora e que seja um jogo divertido.
    Um dos jogos mais bem feitos e divertidos que combinam tudo isso aí que eu disse, com gráficos simples, é o Snatcher do MSX2, deixa muito "jogaço" no chinelo. A imersão que ele proporciona é incrível.

    ResponderExcluir
  46. Vocês estão de parabens pelo trabalho de vocês!
    começaram bem jovens e ja fazem trabalho que muito marmanjo jamais iria sonhar!, e esse tal de Gerson ai, não é da Ubisoft não, ele é um simples Troll(cara que fica na net só para zuar os outros) então nem liguem para o comentario desse cara, tão de parabens! quando lançar o jogo ou beta, tenham certeza que eu vou jogar! abraços

    ResponderExcluir
  47. cara o gerson martins esta certo, mas gerson martins pode mim enviar entao uma lista das melhores engines que existem , e mim dar uma apostilas tambem,voce deve ter alguma coisa interessante quero muito ser um criador de jogos e vou ser o melhor de todos. se quiser envie o que eu pedi pra esse email bedonimatheus@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Muito bommm ótimo game Man nunca desistam esse tal de Gerson Martins não sabe oque diz. deve ser só um fracassado tentando acabar com nossos sonhos por não ter conquistado os dele...
    O game ta ficando perfeito.

    ResponderExcluir
  49. Alguém se lembra do daquele jogo da ubsoft cheio de bugs? que só tem gráfico? o gráfico não é jogos, gosto é jogo não importa que gráfico seja 8 bit ou 3d o que vale é gostar de jogar conheço jogos jogos de 8bits fez mais sucesso que jogos 3d conheço jogo de play2 que fez sucesso do que jogos de xbox pessoa que critica o seu amigo de trabalho(pois são a mesma profissão)não é amigo,concluindo ele vai ter que descer da escada da fama se é que que diz que é da ubsoft mesmo tenho certeza que a empresa ou funcionário da mesma criticaria jogos de outra(s) empresa(s) ai man continua com o seu projeto sim porque a rockstar fez um simples jogo com muito sucesso e o seu também pode fazer diga pra ele que não é só brasileiro que joga gta os europeus e russos está dado o recado.

    ResponderExcluir
  50. Ñ ligue pro Gerson se ñ fosse pelos clássicos os games ñ iriam ter esses gráficos

    ResponderExcluir
  51. Oi eu sou Yuuri eu adoraria te você em meu facebook eu sou do japão e eu quero aprende criar skins para meu gta san andreas eu comecei a usar blender e preciso de sua ajuda

    ResponderExcluir
  52. Meu facebook por favor me add adoria conhece-lo https://www.facebook.com/Yuuriinori

    ResponderExcluir
  53. Diogoking`s: modelagem, textura
    Everton_BGE: programação, modelagem
    -tirão: rig, animação
    Renato: modelagem
    Wilian: modelagem

    Quem sabe fazer, mostra. Quem só critica as iniciativas dos outros e não tem conteúdo para expor é porque só se resume em meras palavras.
    Continuem, aperfeiçoem e mostrem o que vocês têm e são capazes de mostrar.

    ResponderExcluir
  54. Diogoking`s: modelagem, textura
    Everton_BGE: programação, modelagem
    -tirão: rig, animação
    Renato: modelagem
    Wilian: modelagem

    Quem sabe fazer, mostra. Quem só critica as iniciativas dos outros e não tem conteúdo para expor é porque só se resume em meras palavras.
    Continuem, aperfeiçoem e mostrem o que vocês têm e são capazes de mostrar.

    ResponderExcluir
  55. Gosto de mais do Blender. Galera, não importa o "peso destrutivo" das críticas, o importante são os seus objetivos.
    Acredito que para a grande massa de os que aprenderam a BASE, com o Blender, podem chegar a um grau de desenvolvedor mais aprimorado. Ninguém nasce sabendo, por esse motivo agradeço a todos que postam seus trabalhos e técnicas, pois é dessa forma que eu aprendo muito mais.
    VALEU:
    Diogoking`s: modelagem, textura
    Everton_BGE: programação, modelagem
    -tirão: rig, animação
    Renato: modelagem
    Wilian: modelagem

    ResponderExcluir

Não utilize palavras agressivas em seus comentários.
Se for o caso, ele não será postado!