segunda-feira, 30 de maio de 2011

Personagem Blender Competição - Character Blender Competition

  Na semana passada eu trabalhei neste personagem com fins de participar de uma competição, de um contra um em uma modelagem orgânica, no meu caso modelei um soldado e coloquei sobre uma base seguindo o bom e velho estilo Dominance War.

Last week I worked on this character for purposes of participating in a competition ofone against one in an organic modeling, I modeled in my case and put a soldier on abase following the good old style Dominance War






Você pode baixar o personagem neste link:
You can download the character at this link


4 comentários:

  1. ooooooo cara boa iniciativa obrigada eu tambem
    vou comessar a faser meus jogos vou deixar o meu
    msn para cotato caso quiser
    tiago--100-capoera@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, mas este personagem não foi para jogo, apenas para uma competição a alguns meses atras. Competição na qual ganhei. Adicionado

      Excluir
    2. mas pod botar no jogo meu claro q vou mudar ele mas o domwload não esta carregando

      Excluir
    3. O problema é o 4shared que está com alguns problemas ultimos dias. E não recomendo o uso deste personagem que fiz para jogos, afinal ele está super High Poly

      Excluir

Não utilize palavras agressivas em seus comentários.
Se for o caso, ele não será postado!