domingo, 8 de maio de 2011

ELPIS THE GAME - Games na BGE post 2

 Como prometido, trago hoje outro post sobre os games sendo criados no Blender  que estão fazendo grande sucesso.
  Trago agora o Elpis The Game,em produçõa pelo São Paulino nweissberg,  com atualizações diretas no site blenderartists.org.
  O game ligado a gêneros Medievais e épicos, traz com toda certeza muita ligação com vários games atuais. Elpis tem uma dinâmica de jogo muito interessante, com puzzles, efeitos, animações, texturas tudo muito bem produzido.
  


A qualidade gráfica chama bastante atenção, mesmo com não muito cuidado em iluminação, textura eefeitos tiveram a capacidade de criar um cenário bonito e sem dúvidas com já falei com bélos gráficos.
Pra quem jogou God of War de primeira notará semelhanças no cenários e modo de jogo, com sistema de ida e vinda muito parecidos.
  Concluindo é possível dizer que Modelagem mais texturas criou-se um cenário mas do que necessário pra se dizer que o jogo tem boa qualidade.


Peço desculpas pela falta de argumentos, estava sem muito conhecimento sobre o jogo somente dei minha opinião.

5 comentários:

  1. Adoro esse jogo ja vi esse update mais de 10 vezes e nunca me me cansso nao vejo a hora de sair pra download !!! Por causa desse jogo nao paro de penssar em criar um jogo so que n conssigo :S

    ResponderExcluir
  2. Tenho a mesma opinião do Michael.

    ResponderExcluir
  3. tenho a mesma opçao dos dois mais jah até criei um beta no game maker 8.1 Little Fighter Copy Beta 0.1 se quiser posto download

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, se puder poste aqui mesmo, mas por favor de melhores informações sobre do que se trata este download, Obrigado!

    ResponderExcluir

Não utilize palavras agressivas em seus comentários.
Se for o caso, ele não será postado!