segunda-feira, 2 de maio de 2011

KRUM - Games na BGE post 1

Fala pessoal, esta semana trarei uma série de matérias sobre game sendo produzidos no Blender, hoje falarei sobre ele, o Krum
KRUM está sendo produzidos por um pessoal do Blender Artists http://www.blenderartists.org , que tem demonstrado grande profissionalismo durante a produção do game.
O jogo baseado em guerras medievais, mistura de RPG com épico com cenários góticos e perfeitos, Krum tem chamado muito a atenção dos blenderianos do mundo todo, inclusive eu.
O jogo se assemelha muio a jogos conhecidos como da série God of War e Devil may Cry, mas Krum segue um estilo um pouco diferente, com movimentaçõ de câmera um pouco dispersa.


Os cenários são extremamente detalhados, o que aumenta o grafismo do jogo. Além de exigir uma bela maquina pra poder rodar, não podemos reclamar afinal tudo que está pesando nas cenas estão ali por um motivo bem especial, deixar o jogo mais fascinante.
 Abaixo pode ver um vídeo do jogo, demonstrando em si um exemplo do cenário gótico do game, semelhante a devil may cry.



  Os personagens não ficam de fora, alguns são bem detalhados mesmo contendo uma textura pequena como é o caso do personagem abaixo com uma textura de 512 x 512.

O site oficial do projeto é o seguinte , http://www.krum-game.com

Esperam que tenham, gostado.
Amanha ou hoje a noite trago o post 2 com um novo game!
Já devem estar imaginando qual será o próximo não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras agressivas em seus comentários.
Se for o caso, ele não será postado!