sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fórum JFJ computadores

  Fala galera. Nestes ultimos dias eu estava criando um um fórum destinado a Hardware, Software, Jogos, plataformas, engines, programação e tecnologia. Tudo reunido em um único lugar para favorecer vc!!!
  O site que criei conta também com um blog onde vc poderá postar máterias sobre 3 assuntos diferentes, tecnologia, descontração e jogos, nele não pode ter cópia de outros sites, ali vc escreve e poe o que vc acha sobre estes assuntos, os melhores de cada gênero ou que tiverem mais comentários dos usuários, ganhará um espaço como uma nova postagem na Home do site.  O fórum como já falei conta com uma grande variedade de áreas, o que vc está praticamente livre para falar sobre qualquer assunto de pc, tirar dúvidas, trocar idéias etc.
 Além do blog, ah a área de vídeos onde vc tbém poderá postar videos!
  Além disso, matérias super legais postadas do site serão enviadas Updates para os usuários, informando conteúdo interessante no fórum!
  Se vc gostou destas idéias e queira participar do Fórum, que tem como parceria o BGP.
Acesse:
http://www.jfjcomputadores.tk   e faça seu cadastro. Ficaremos super agradecidos.

O site ainda está sendo criado, ah a probabilidade de entrar novas área tanto no blog, como no site deixando -o ainda mais completo, alem da aparência do fórum que estamos em busca do melhor layout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras agressivas em seus comentários.
Se for o caso, ele não será postado!