quinta-feira, 31 de maio de 2012

Necrosys - Jogo em criação no Blender

     Essa seria uma sinopse do jogo traduzido:
   É um projeto paralelo dos Jogos Trinoctis. Apresentando até quatro pessoas para o modo cooperativo. Este projeto tem o objetivo de demonstrar algumas das capacidades gráficas e de jogabilidade inovadores disponíveis na Blender Game Engine.
     Os jogadores começam escolhendo entre 4 personagens diferentes que irá defini-los com armas específicas. Ao longo do jogo você será capaz de comprar a saúde, munições, armas e vários outros para ter à sua disposição. No entanto, o fornecedor corre um alto preço, e não gostaria de ter seu tempo perdido, a misteriosa figura só pode ser encontrada no mapa de vez em quando, e que não é a única coisa sigilosa sobre ele. Não há ondas, sem descanso, e sem remorso, devido ao fato de que o seu parceiro será capaz de assumir o papel de um zumbi depois da morte, e cabe a eles decidir o que fazer com o seu temperamento recém-descoberto.

O Game é em GLSL e como a intenção do desenvolvedor é demonstrar exatamente a possibilidade gráfica e a jogabilidade possíveis com a BGE, temos um jogos com gráficos bonitos e também uma jogabilidade diferente, inovadora. Vejamos algumas imagens:






Video:



Mais informações sobre este jogo você pode encontrar aqui.



Não deixe de participar de nosso fórum! Acesse aqui!


Um comentário:

Não utilize palavras agressivas em seus comentários.
Se for o caso, ele não será postado!