terça-feira, 10 de agosto de 2010

Desempenho de Games com o Blender

   O Blender é um programa de código aberto ou seja você não paga nada para possuir ele nem para publicar algo nele produzido, desta maneira este programa podemos dizer que não é perfeito em termos de Game Engine por não suportar grandezas como por exemplo personagens high poly.
   Ele suporta sim mas na verdade é um suporte muito fraco o que faz com que os modelos quanto mais low melhores para o desempenho do game.
   Se você possui um ótimo sistema com uma placa de vídeo boa e um bom processador, beleza sua produção de games é mais satisfatória até pelo fato de não ocorrer lag's  em sua interface. Mas só porque você tem uma máquina potente não quer dizer que todo mundo tenha. Resumindo quando mais você poupar em efeitos e Grandezas mais pessoas poderão uzufruir de seu game e avalia-lo.
  O blog Blender Games tem uma página dedicada à dicas para criar um jogo onde você verá os principais pontos que devem ser cuidados ou também seguidos. Clique neste link e você será direcionado à nossa página dicas BGE.
  
http:blendergameseproducoes.blogspot.com
Fernando Lorscheiter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras agressivas em seus comentários.
Se for o caso, ele não será postado!