sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sistema de Game "Resident Evil 4"

  Pra você que gosta de Resident Evil e blender como eu, concerteza vai gostar deste video feito pelo Júnior Silva, sim, denovo ele trazendo seus loucos projetos e claro muito legais. 
   Neste projeto Júnior adotou um sistema bem parecido com o o jogo Resindent Evil 4, em termos de mirar com a arma, câmera, e até o som do tiro parece igual. Bem se gostou da postagem o do vídeo o Júnior por favor comente e diga o que achou.



Quem sabe um dia ele renova e entra na nova onda e acaba fazendo um Chris Redfiled.

2 comentários:

  1. Cara, eu não vou mentir, ficou muito bom isso, eu também estou a fim de fazer um jogo com a mesma câmera de Resident Evil 4.

    Mas há uma crítica que quero fazer... Você está usando um projeto que já existe, a Capcom não liga se você vai fazer um jogo com a mesma câmera ou com as mesma características de Resident Evil, mas usar as ideias do jogo tornam a história aí um pouco diferente.

    Mas aí o Leon parece mais a Jill Valentine com as roupas. Creio que é um teste, pois ele muda várias vezes de roupa... De qualquer maneira, meus parabéns.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. BEm o projeto não é meu. Se vc leu o que escrevi deve ter notado que descrevi o nome do produtor do game qu é o Júnior Silva. Flw, mas fique tranquilo que repasso as informações a ele.
    o SISTEMA DO JOGO do Júnior é somente semelhante ao do Resident evil mas não é uma cópia e sim ha um nome diferente para o game

    ResponderExcluir

Não utilize palavras agressivas em seus comentários.
Se for o caso, ele não será postado!