sexta-feira, 20 de julho de 2012

The Walking Dead - game no blender

Atlanta, principal cidade de The Walkind Dead
       O enorme sucesso em que The walking Dead se submeteu é fantástico, são HQs, seriado, revistas, brinquedos e até diversos games relacionados, sendo que o mais conhecido é o criado pela Telltale Games.
      The Walking Dead retrata a história de um grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. Eles são obrigados a conviver com aquele caos e aprender como é difícil viver em um mundo, agora, dominado pelos mortos.
     Pra entrar ainda mais nesse clica "TWD" ( The walking dead ), nós do BGP, eu Fernando Lorscheiter e Marlon Silva, resolvemos criar nosso próprio jogo baseado na série. Procuramos criar algo objetivo e divertido e que seja simples ao mesmo tempo, mas que demonstre a atmosfera e o clima apocalíptico nas proximidades de Atlanta, principal cidade demonstrada na série.
     Ágil e experto, Glenn, o famoso coreano da série foi o protagonista escolhido por nós para que seja nosso personagem controlável no game
Glenn, será o personagem controlável do game
   O game terá câmera Top, ou seja câmera de cima. Pensando nisso teremos modelos Low Poly. Abaixo pode ver o modelo 3d de Glen em faze de produção. 
Modelo base criado por min para ser Glen
    Nada é garantido que o game saia 100% do chão para se tornar pelo menos uma demo, mas faremos o possível. Sua documentação será feito muito em breve!

Um comentário:

  1. The walking dead is also one of the famous zombie game and it has also a good graphic and game interface that can really enjoy by that players.

    ResponderExcluir

Não utilize palavras agressivas em seus comentários.
Se for o caso, ele não será postado!