domingo, 22 de julho de 2012

TWD game - Glenn e objetivos

    GLENN
   O processo da criação do jogo não é rápida, porém finalizei ontem o modelo de Glenn, protagonista da série escolhido para ser o personagem principal do game.
    Como já deixei claro no post anterior, o game terá câmera top ( lembrando que ela não será 100% top, a câmera terá um movimento de cerca de 40º ao longo do modelo, ás suas costas ), portanto os modelos não serão High Poly e super detalhados. Trabalhei o Glenn com uma modelagem low poly e investi numa textura baseando-se na primeira roupa que é usada por Glenn no seriado, com excessão da calça que fiz uma bermuda vermelha.
Modelo de Glen, texturizado.

   OBJETIVOS
    No geral de início, a primeira fase será em Atlanta. Ainda não definido mas é provável que começaremos o jogo em cima do prédio onde Merle Dixon foi acorrentado por Rick Grimes.
    O jogo contará com pensamentos de Glenn enquanto percorre pelos cenários, como por exemplo, no local onde Merle Dixon teria cortado sua mão, veríamos uma mensagem do pensamento de Glenn dizendo: "Éh, aqui foi onde Merle cortou sua mão. Acho que ele mereceu passar por isso." E também em momentos onde terão vários zumbis bloqueando o caminho: "Parece que terei que procurar por outra saída".
   Faríamos isso em troca dos banais sistemas da maioria dos jogos onde tudo é o jogo que avisa o jogador por meio de mensagens, neste caso trocaríamos essas mensagens e adicionaremos pensamentos, que terão a mesma função, mas que terão mais sentido e dará mais ênfase para o contato jogador-personagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras agressivas em seus comentários.
Se for o caso, ele não será postado!