sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Gráficos nos jogos

  Todos sabemos que o Blender não é um software capaza de nos fornecer infinidades em termos de gráficos para um jogo, pois é um software fraco não permitindo a criação de objetos, personagens, etc com uma quantidade de faces muitos altas.
  O GLSL é uma das potências do Blender em termos gráficos mas exige uma placa de video bem potente para rodar tal potência. Além disso cenas muitos complexas com muitos detalhes deixam o jogo lento para muitos e desagradável ao jogar.
  Mas isso não é com todos os softwares pricipalmente com os que são destinados exclusivamente à games com gráficos incríveis tais como o CryEngine 3 para criar jogos como Crysis ou também o FarCry 2 que usou a mesma engine mas com níveis mais baixos em gráficos.
  Podemos não ter o melhor software do mundo que possa criar jogos incriveis que somente potentes computadores suportam mas o que o Blender é suficiente para a maioria que falando em termos de criação de jogos ainda é muito leiga contra os profissionais incr´veis que temos em nosso mundo.
  Com isso demostro abaixo alguns dos jogos ou melhor o Top 10 dos games que mais exigem do computador para rodar.


   Esperam que tenham gostado da postagem  eu Fernando Lorscheiter adiministrador da Blender Games agradeço a anteção.

Blender Games e Produções.
Postado por Fernando Lorscheiter

7 comentários:

  1. haha, só faltou o último Sans Andreas, 14 GB e tal, muito pesadão...

    ResponderExcluir
  2. Na verdade vc estria falando do GTA 4 o qual possui na realidade 16 a 18 GB
    Obg. pelo comentário

    ResponderExcluir
  3. Mas ainda sou fan de jogos pequenos, os jogos estao aumentando muito seu tamanho, e com isso os PCs devem ser mais potentes, no entanto ainda acredito que pode se fazer jogos com media de 3 gigas e ter um grafico fabuloso...

    ResponderExcluir
  4. Na verdade sim!! realmente é possível se criar jogos com gráficos bons com poucas Gigas. Como ja escrevi em postagens anteriores tudo depende de como é feito e o capricho usado nele.
    GTA 4 tem gráficos bons mas pesou 17 GB em media ou seja foi um jogo pouco planejado em termos de desempenho e programação criando um jogo super pesado.
    Um jogo leve com gráficos bons cito o Ghost Recon Advanced Warfighter 2.
    Já o blender é possivel criar muitos jogos leves e com alta qualidade, mas com alta qualidade eles podem é exgir placa de video!
    Obg pelo cometario.
    abraço

    ResponderExcluir
  5. Crysis o crysis é uns dos melhores jogos que eu já joguei e roda normal só to esperando o crysis2 que vai sair em março ou abril.

    ResponderExcluir
  6. Realmente crysis tbém foi um dos melhores jogos que eu já joguei pena que o Blender não cria jogos como tal

    ResponderExcluir
  7. Devil may cry o blender seria capas de criar um igual

    ResponderExcluir

Não utilize palavras agressivas em seus comentários.
Se for o caso, ele não será postado!